SOBRE NÓS

Nossas atividades iniciaram em 1969 como uma empresa de serigrafia para produção de brindes e plastificação de documentos. Em 1975 fundamos oficialmente a PROMOM e hoje temos como foco o segmento de etiquetas, rótulos autoadesivos e matéria prima de nossa produção para gráficas, serigráficas, flexográficas, in mold label, entre outros.

Localizada no Parque Industrial da cidade de Andradina – SP, região produtora de carne, a PROMOM se especializou na produção de etiquetas primárias (uso em contato direto com alimentos), as quais são utilizadas principalmente por frigoríficos, laticínios, casa de carnes, embutidos, doces, frutas e outros setores alimentícios.

Nos anos 90, pela carência de “filmes de poliestireno” no mercado, iniciou-se a extrusão do nosso material. Hoje, com tecnologia desenvolvida em nossa empresa, fornecemos nosso filme de poliestireno para vários segmentos empresariais que necessitam deste filme, seja por objetivo técnico ou econômico.

Com 50 anos de experiência neste ramo, o engenheiro Antonio Carlos Ayres de Souza continua sendo o diretor fundador da PROMOM, seguindo para segunda geração de administração da empresa, com uma equipe sólida e responsável.

Algumas finalidades/especialidades do nosso material (filme de poliestireno):

  • Filmes de poliestireno para etiquetas, rótulos e in mold label;
  • Liner de poliestireno com e sem silicone;
  • Auto adesivo (liner e frontal de poliestireno).

Nossos filmes de poliestireno podem ser adquiridos:

  • Branco, translúcido e transparente;
  • Acabamento semi fosco;
  • Em folhas ou bobinas;
  • Com e sem tratamento corona;
  • Espessuras à partir de 60 microns até 500 microns.

 

MISSÃO

 

Fornecer filmes, etiquetas e rótulos de Poliestireno (PS ou PSAI) com alta qualidade, em diversas espessuras, com ou sem adesivo, personalizados ou em branco, para clientes com objetivo de agregar valor ao produto e marca. Nossos clientes também prezam pela saúde do seu consumidor final, visto que investem no nosso produto atóxico, construindo uma relação de mercado baseada na responsabilidade e confiança.

 

VALORES

 

Agir com ética, respeito e responsabilidades econômica, sanitária e social tanto com nossos clientes quanto com fornecedores e colaboradores.

Focar no comprometimento da nossa equipe, visando a busca incansável pela qualidade dos nossos produtos e atendimento eficaz aos nossos clientes;

Respeitar legislações e cumprir com nossas obrigações assegurando manter uma empresa sólida e de respeito à clientes, fornecedores e colaboradores.

AVISO IMPORTANTE

Informamos que nosso material, filme de poliestireno (PS ou PSAI) para fabricação de etiquetas primárias (que serão colocadas em contato direto com os cortes de carne), recebe o tratamento Corona na sua industrialização e, assim, está apto para receber impressões com alta qualidade por diversos processos durante até dois anos, inclusive impressões por termotransferência com ribbons.

Nosso material não recebe nenhum tipo de cobertura em sua superfície. Cobertura de top coating, primer ou verniz são processos de cobertura que podem ser contaminantes por migração de elementos nocivos para o suco da carne. Nosso filme de poliestireno (PS ou PSAI), custa um pouco mais, mas é o material apropriado e indicado para evitar riscos de contaminação pela etiqueta.

Estes tipos de coberturas que podem ser contaminantes geralmente são utilizados em alguns polímeros, como o Polietileno (PE, PEAD, PA) e Polipropileno (PP e BOPP), para viabilizar a impressão final das etiquetas. A PROMOM, diferentemente de outras empresas, só trabalha com Poliestireno (PS ou PSAI), garantindo, incontestavelmente, o melhor produto para contato com alimentos. Oferecemos também laudo de migração de laboratório confiável para os nossos clientes.