Personalizar etiqueta para alimentos é mesmo importante?

25 Mar de 2022 - Etiquetas

Personalizar etiqueta para alimentos é mesmo importante?

Personalizar etiqueta para alimentos é fundamental para que sua empresa se destaque e ganhe confiabilidade no mercado.


Já tratamos em outro artigo a importância de um rótulo personalizado para alimentos e você pode conferir o artigo em nosso blog.

 

Todo alimento deve possuir uma etiqueta com todas as informações básicas como: datas de fabricação e validade, origem do produto, lote, seus componentes, especificação de gorduras e fibras, além de conter dados importantes para alguns tipos de alérgicos.

 

Devemos destacar que nem sempre é possível verificar a qualidade do produto que estamos comprando. Desta forma, personalizar as etiquetas para alimentos tem o importante papel de informar o consumidor sobre o que ele está levando para casa.

 

Contendo todas as devidas especificações, a etiqueta se torna peça fundamental para a escolha do consumidor pela sua marca.

 

Uma etiqueta para alimentos então é um item fundamental para a identificação dos mais diversos tipos de alimentos, agregando informações necessárias quanto a refrigeração e em suas atribuições.

 

É fundamental que possuam um bom acabamento e matéria-prima de alta qualidade, fazendo com que sejam resistentes à diversos ambientes e temperaturas de armazenamento.

 

Todas as etiquetas produzidas pela Promom são desenvolvidas para que melhor se adequem ao seu negócio e atendam à todas as exigências legais, incluindo laudos de atoxidade.

 

A produção da Promom sempre é feita de acordo com a necessidade do cliente, dentro das condições técnicas que os equipamentos gráficos permitem.

Desentupidora Brasília

www.desentupidoraabreu.com.br

Serviço de desentupimento de esgoto e desentupidora de esgoto em Brasilia. Desentupidora Abreu atende a todo o Distrito Federal.

Desentupidoora em Praia Grande

www.praianadesentupidora.com

Desentupidora Praiana atende a toda Baixada Santista, Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Cubatão. Serviço de desentupimento 24 horas todos os dias.

Desentupidora em Petropólis

www.pereirarodriguessaneamento.com.br

Desentupidora, Limpa Fossa e Hidrojateamento em Petrópolis e Teresópolis. Desentupimos canos, ralos e esgotos. Também temos dedetização em geral.

Dedetizadora em Fortaleza

www.ed7controledepragas.com.br

Serviço de Dedetização na Grande Fortaleza Dedetizadora ED7 Controle de Pragas. Dedetizadora de ratos, escorpião e baratas. Dedetização residencial, dedetização em empresas e dedetização em condomínios.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade