Etiquetas de poliestireno para linguiça embalada a vácuo

25 Mar de 2022 - Etiquetas

Etiquetas de poliestireno para linguiça embalada a vácuo

O setor de alimentos possui muitas peculiaridades e, geralmente, tudo começa com uma boa etiqueta para o seu produto alimentício.

 

Muita gente acaba se decidindo por um produto muitas vezes baseado no aspecto visual da sua marca e de seu alimento.

 

As duas coisas não caminham separadamente.

 

Um bom produto exige uma boa arte gráfica, um bom aspecto!

 

De acordo com especialistas em Marketing, nossas tomadas de decisão são totalmente inconscientes. Ou seja, você não precisa ter experimentado um alimento para saber se é bom ou não, seu cérebro está treinado para fazer uma escolha quando está com um produto na mão.

 

A prática mostra que quando o cliente vai ao supermercado, se ele não tiver uma marca de preferência, ele costuma se decidir pela mais atraente.

 

Então, se você precisa de uma etiqueta para vender aquela maravilhosa linguiça artesanal, com receita desenvolvida através de anos de experiência e tradição, não adianta economizar nessa hora e deixando sua marca nas mãos de amadores.

 

A PROMOM produz Etiquetas e Rótulos de Poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento – utilizadas principalmente em etiquetas para frigoríficos, etiquetas para casa de carnes, etiquetas para açougues, etiquetas para laticínios, etiquetas para congelados, etiquetas para alimentos em geral.

 

Importante frisar que a PROMOM possui laudos que garantem a atoxidade do material usado!

 

Não sabe por onde começar? Entre em contato conosco e vamos conversar um pouco a respeito da sua necessidade!

Desentupidora Brasília

www.desentupidoraabreu.com.br

Serviço de desentupimento de esgoto e desentupidora de esgoto em Brasilia. Desentupidora Abreu atende a todo o Distrito Federal.

Desentupidoora em Praia Grande

www.praianadesentupidora.com

Desentupidora Praiana atende a toda Baixada Santista, Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Cubatão. Serviço de desentupimento 24 horas todos os dias.

Desentupidora em Petropólis

www.pereirarodriguessaneamento.com.br

Desentupidora, Limpa Fossa e Hidrojateamento em Petrópolis e Teresópolis. Desentupimos canos, ralos e esgotos. Também temos dedetização em geral.

Dedetizadora em Fortaleza

www.ed7controledepragas.com.br

Serviço de Dedetização na Grande Fortaleza Dedetizadora ED7 Controle de Pragas. Dedetizadora de ratos, escorpião e baratas. Dedetização residencial, dedetização em empresas e dedetização em condomínios.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade