Tenho um produto alimentício e pensei em fazer um rótulo personalizado: será que é muito caro?

25 Mar de 2022 - Etiquetas

Tenho um produto alimentício e pensei em fazer um rótulo personalizado: será que é muito caro?

Muitos pequenos produtores alimentícios nem procuram informações sobre fazer um rótulo ou uma etiqueta personalizada pois acham que o preço é algo exorbitante para o “tamanho” dele.

 

Isto é completamente “entendível”, pois quando se procura informações sobre rótulos, etiquetas, ou logotipos, logo nos deparamos com gigantes da publicidade e propaganda expondo toda a sua expertise em branding.

 

Convenhamos: algo com um nome chique desses não é para a minha empresa. Afinal, tudo que é relacionado ao Marketing é muito caro (você deve estar pensando…).

 

Sempre fomos acostumados com grandes anunciantes na televisão, expondo seus comerciais fabulosos e mostrando diferentes tipos de produtos da forma mais “bonita” e atraente possível.

 

Produtos com embalagens sofisticadas nos supermercados, rótulos coloridos e cheios de detalhes que devem ter custado uma fortuna!

 

Na TV, jornais, revistas e panfletos de lojas, sempre vimos pessoas com pouca roupa e corpos maravilhosos, carros de luxo, viagens… Tudo parece um grande sonho.

 

E como sou um pequeno empreendedor, isto não é para mim. Não é verdade?

 

A resposta é: Não! Não é verdade!

 

Fazer um rótulo ou uma etiqueta personalizada é muito mais barato que você imagina!

 

E quando eu falo que é barato, é porque é barato de verdade!

 

Uma bobina com etiquetas autoadesivas de 100mm x 102mm, por exemplo, hoje custa algo em torno de 130 Reais. Na nossa loja você pode conferir o que estou dizendo.

 

E estamos falando de algo em torno de 2 mil (isto mesmo, 2 mil) etiquetas para o seu alimento.

 

Aqui entre nós…  Se você vender 2 mil unidades do seu produto, 130 Reais não significam muita coisa. Não custa nem 10 centavos cada etiqueta!

Então porque você ainda não pensou em fazer um rótulo ou etiqueta?

 

Entre em contato conosco já!

 

Um de nossos colaboradores vai esclarecer todas as suas dúvidas e te mostrar que é algo simples e totalmente possível, mesmo que você seja um pequeno produtor.

 

Não perca esta oportunidade e se destaque da concorrência!

Embalagens Rio Preto

www.viaplastembalagens.com.br

Viaplast Embalagens em Rio Preto é uma empresa de venda de embalagens para qualquer tipo de negócio na região. Temos sacolas, papelão, marmitas, humburgueiras, materiais de limpeza entre uma variedade de produtos.

Bild Construtora Rio Preto

www.consultorabild.com.br

BILD uma das maiores construtora do interior paulista está em Rio Preto desde de 2020 oferecendo o melhor em empreendimentos de alto padrão. BILD Rio Preto Construtora, conheça!

Atraso de Voo Indenização

www.drairport.com.br

Dr. AirPort é especialista em direito de voo, atraso de voo, extravio de bagagem e voo cancelado. Nós conseguimos que eles cumpram seus direitos. Fale conosco.

Cobertura de Vidro em São Paulo - SP

www.personalvidrosecoberturas.com.br

Personal Vidro e Coberturas atua há mais de 15 anos oferecendo o melhor serviço e design em acabamentos com vidros da Grande São Paulo, Baixada Santista e São José dos Campos.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade