Rótulos adesivos para alimentos

25 Mar de 2022 - Rótulos

Rótulos adesivos para alimentos

Os rótulos adesivos para produtos alimentícios cumprem um papel estratégico muito importante para qualquer produtor de alimentos.

 

Antigamente o rótulo existia basicamente para diferenciar os produtos e fabricantes.

 

Hoje em dia ele desempenha tanto a função de consolidação de marca, quanto de trazer informações fundamentais sobre o produto.

 

E um tipo bem específico de rótulo e etiqueta pode ser o que você precisa para o seu produto: os rótulos adesivos para alimentos.

 

Tal rótulo é capaz de se fixar em diversas embalagem.

 

Nele é possível colocar todas as mais variadas informações (tanto obrigatórias quanto as relativas à marca e fabricante) e isso é elo fundamental na relação produtor-produto.

 

Neste caso, o seu produto busca alcançar um nível de confiabilidade tal que faz o consumidor virar um fiel consumidor, podendo inclusive indicar tal produto para familiares e amigos.

 

Muito desta confiança começa quando a pessoa pega o seu produto e vê qualidade no rótulo. Inclusive há uma chance bem grande dela optar pela sua marca e verificar se realmente a qualidade do produto condiz com a embalagem.

 

Importante frisar alguns pontos:

  1. O rótulo adesivo para produtos alimentícios deve ser resistente à variação de temperatura e umidade.
  2. É preciso que a empresa responsável pela impressão desse material ateste que ele não contaminará seu alimento embalado.
  3. Não é preciso contratar uma agência de design gráfico para fazer um rótulo para seu alimento.

 

Quer tirar mais dúvidas a respeito de etiquetas e rótulos?

 

Faça uma consulta a um de nossos colaboradores e faça todas as perguntas que você precisa saber.

 

Além disso a PROMOM possui laudo de atoxidade para todos as etiquetas e rótulos que produzimos!

 

Será um grande prazer atendê-lo!

Embalagens Rio Preto

www.viaplastembalagens.com.br

Viaplast Embalagens em Rio Preto é uma empresa de venda de embalagens para qualquer tipo de negócio na região. Temos sacolas, papelão, marmitas, humburgueiras, materiais de limpeza entre uma variedade de produtos.

Bild Construtora Rio Preto

www.consultorabild.com.br

BILD uma das maiores construtora do interior paulista está em Rio Preto desde de 2020 oferecendo o melhor em empreendimentos de alto padrão. BILD Rio Preto Construtora, conheça!

Atraso de Voo Indenização

www.drairport.com.br

Dr. AirPort é especialista em direito de voo, atraso de voo, extravio de bagagem e voo cancelado. Nós conseguimos que eles cumpram seus direitos. Fale conosco.

Cobertura de Vidro em São Paulo - SP

www.personalvidrosecoberturas.com.br

Personal Vidro e Coberturas atua há mais de 15 anos oferecendo o melhor serviço e design em acabamentos com vidros da Grande São Paulo, Baixada Santista e São José dos Campos.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade