Qual tipo de arquivo eu preciso enviar a etiqueta ou rótulo para a impressão?

25 Mar de 2022 - Etiquetas

Qual tipo de arquivo eu preciso enviar a etiqueta ou rótulo para a impressão?

Antes de tudo, gostaríamos de esclarecer uma coisa: não é necessária a contratação de uma agência de design gráfico para que sua empresa tenha um rótulo ou etiqueta impresso.

Obviamente, artes produzidas por profissionais são ótimas e já chegam até nós com a melhor versão possível para impressão.

 

No entanto, se você quer produzir um rótulo ou etiqueta para o seu negócio, mesmo de pequeno porte, nós podemos te ajudar!

 

Importante pontuar que não é qualquer desenho que temos a capacidade de produzir, de forma condizente com a qualidade de rótulo ou etiqueta que sua empresa merece.

 

Caso você seja totalmente leigo e não tenha nenhum conhecimento sobre artes gráficas, será melhor que busque a ajuda de algum profissional, freelancer ou mesmo uma agência.

 

O que quero dizer é que não é necessário desembolsar grandes quantias para fazer um rótulo bem construído, chamativo, informativo e bonito para o seu produto alimentício.

 

Nós mesmos podemos desenvolver uma arte personalizada para o seu negócio e ter um ótimo retorno!

 

Caso você queira fazer por conta própria, geralmente recebemos as artes nos seguintes formatos:

PSD, CDR, AI, TIF, JPG, PNG.

 

Isso quer dizer que se você usou as principais ferramentas disponíveis no mercado (Photoshop, Corel Draw, Adobe Illustrator), é uma ótima notícia para nós!

 

Caso você já tenha uma imagem que não está em formato vetorial (formato destes programas já citados) desde que em JPG ou PNG de boa qualidade, é possível produzir também.

 

Sendo assim, você tem diversas formas de nos enviar um arquivo que você já possui e com isso economiza ainda mais, principalmente em tempos de crise.

 

Tem mais alguma dúvida a respeito de formatos de arquivos?

 

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

 

É um prazer para a PROMOM pode te ajudar e produzir um rótulo para o seu produto!

Desentupidora Brasília

www.desentupidoraabreu.com.br

Serviço de desentupimento de esgoto e desentupidora de esgoto em Brasilia. Desentupidora Abreu atende a todo o Distrito Federal.

Desentupidoora em Praia Grande

www.praianadesentupidora.com

Desentupidora Praiana atende a toda Baixada Santista, Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Cubatão. Serviço de desentupimento 24 horas todos os dias.

Desentupidora em Petropólis

www.pereirarodriguessaneamento.com.br

Desentupidora, Limpa Fossa e Hidrojateamento em Petrópolis e Teresópolis. Desentupimos canos, ralos e esgotos. Também temos dedetização em geral.

Dedetizadora em Fortaleza

www.ed7controledepragas.com.br

Serviço de Dedetização na Grande Fortaleza Dedetizadora ED7 Controle de Pragas. Dedetizadora de ratos, escorpião e baratas. Dedetização residencial, dedetização em empresas e dedetização em condomínios.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade