7 dicas para criar adesivos para congelados

25 Mar de 2022 - Etiquetas

7 dicas para criar adesivos para congelados

Para criação dos adesivos para congelados (carnes, lácteos, embutidos, linguiças e etc) o principal item a ser avaliado é o tipo de material a ser utilizado. Como é um ambiente úmido, seu adesivo para congelados não pode soltar ou esfarelar, para que não comprometa a qualidade do produto.

 

 

Garanta a fixação e a qualidade de impressão dos adesivos para congelados

 

 

Portanto, a primeira dica é: utilizar um material plástico com adeviso que garanta a fixação e a qualidade de impressão do seu adesivo no seu produto.

 

A PROMOM disponibiliza no mercado adesivo de primeira qualidade para alimentos congelados em geral, resistentes a umidade e ao congelamento. A qualidade de impressão se mantém desde a sua aplicação, até exposição e venda ao cliente final.

 

 

Atente-se para um material atóxico

 

 

Em segundo lugar, atente-se para um material atóxico: não importa em qual alimento você vai aplicar seu adesivo, seja em produtos artesanais ou industriais, menores ou maiores porções, qualquer que seja o segmento, é importante e necessário você utilize produto atóxico. Nosso material, além da atoxidade do plástico, garantimos também a atoxidade do adesivo – podendo nossa etiqueta para congelados ser aplicada tanto direto como indiretamente no seu produto.

 

 

A escolha de uma marca para seu negócio é sempre importante ainda mais para os seus adesivos para congelados

 

 

O terceiro ponto é a definição da logo: a escolha de uma marca para seu negócio é sempre importante para perpetuá-la e para ajudar na expansão dos seus negócios. Isso não é diferente quando define-se um adesivo para utilizar em alimentos. Manter sua marca no seu adesivo para congelados fará com o que consumidor se sinta confortável e seguro em comprar um produto com a qualidade, benefícios e diferenciais que sua marca oferece. 

 

 

Tamanho do seu produto x tamanho do adesivo

 

 

A quarta dica é avaliar o tamanho do seu produto x tamanho do adesivo: é muito comum trabalharmos o mesmo adesivo para congelado para diversos produtos e embalagens. Para isso é importante, antes de definir o tamanho final do seu adesivo para congelados, planejar em quais embalagens e produtos o adesivo será utilizado. Adesivos genéricos são bastante solicitados pelos clientes devido a sua praticidade de aplicação, controle de estoque e economia no momento da negociação.

 

 

Pensar nos dados que deverão conter nos adesivos para congelados

 

 

Em quinto lugar é importante pensar nos dados que deverão conter no adesivo: muitas vezes, além da logo do seu negócio, é necessário imprimir no seu adesivo dados referentes aos produtos que você está congelando. São diversas informações que podem constar no adesivo para congelado: datas (validade, processamento, embalagem, etc), tabela nutricional, ingredientes, endereço, contato do seu estabelecimento, entre outros.

 

 

Produzidos em bobina ou em folha de adesivos para congelados

 

 

A sexta dica é analisar se suas etiquetas para congelados deverão ser produzidas em bobina ou em folha: a definição de bobina ou folha deve ser feita com base no planejamento na forma de aplicação do adesivo no produto congelado e também se o cliente deverá fazer alguma impressão por termo transferência (ribbon) nos adesivos.

 

 

Avalie preço e qualidade

 

 

Em sétimo lugar, avalie preço e qualidade: o bom adesivo para congelados é aquele que atende as necessidades técnicas, comerciais e financeiras do cliente. Por isso, para entender o que impacta no preço do seu adesivo para congelado, levam-se em consideração tamanho, quantidade de cores e espessura do material.

 

Na PROMOM, independente das características que serão definidas para seu alimento congelado, a qualidade é garantida!

Embalagens Rio Preto

www.viaplastembalagens.com.br

Viaplast Embalagens em Rio Preto é uma empresa de venda de embalagens para qualquer tipo de negócio na região. Temos sacolas, papelão, marmitas, humburgueiras, materiais de limpeza entre uma variedade de produtos.

Bild Construtora Rio Preto

www.consultorabild.com.br

BILD uma das maiores construtora do interior paulista está em Rio Preto desde de 2020 oferecendo o melhor em empreendimentos de alto padrão. BILD Rio Preto Construtora, conheça!

Atraso de Voo Indenização

www.drairport.com.br

Dr. AirPort é especialista em direito de voo, atraso de voo, extravio de bagagem e voo cancelado. Nós conseguimos que eles cumpram seus direitos. Fale conosco.

Cobertura de Vidro em São Paulo - SP

www.personalvidrosecoberturas.com.br

Personal Vidro e Coberturas atua há mais de 15 anos oferecendo o melhor serviço e design em acabamentos com vidros da Grande São Paulo, Baixada Santista e São José dos Campos.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade