Etiqueta lacre de segurança para delivery

25 Mar de 2022 - Etiquetas

Etiqueta lacre de segurança para delivery

É um lacre adesivo de segurança que é colado com o intuito de fechar uma caixa ou sacola, por exemplo, não permitindo que sejam abertas por qualquer pessoa. Por estes motivos também são chamadas de etiquetas invioláveis, etiqueta lacre de segurança ou lacre inviolável.

 

 

Mais segurança para os seus pedidos

 

 

Você já fez pedidos com serviço delivery e recebeu produtos alimentícios embalados e fechados com uma Etiqueta lacre de segurança na caixa ou na sacola do produto? É sobre essa etiqueta que iremos falar aqui.

 

Há muitos anos encontramos em diversos produtos etiquetas que possuem a função de lacrar uma determinada mercadoria ou produto. A etiqueta lacre remete segurança, pois tem a finalidade de garantir que as embalagens não sejam abertas. 

 

Os lacres de segurança são etiquetas especiais que possuem em toda a sua extensão pequenos recortes que rompem caso haja tentativa de violação da embalagem.

 

Com o início da pandemia, os serviços de delivery aumentaram bastante. Dentre muitas medidas de prevenção ao covid, houve em várias partes do Brasil regulamentação legal para o uso de etiqueta lacre para os serviços relacionados à entrega de alimentos.

 

Com ou sem regulamentação, a verdade é que a etiqueta lacre mantém a integridade do produto a ser entregue para o cliente.

 

Hoje, a maioria da entrega de lanches, pizzas, salgados, marmitas são levadas até nossas casas com etiquetas lacres nas suas embalagens.

 

Essas etiquetas, estando intactas, demonstram que a embalagem não foi aberta e chegou íntegra até o destino final, evitando contaminações ou adulterações. Inclusive, caso a etiqueta lacre de segurança esteja rompida, o cliente pode recusar o recebimento sua encomenda e solicitar que o pedido seja reposto.

 

Para o seu negócio, você pode criar lacres adesivos personalizados ou utilizar modelos genéricos. Uma etiqueta lacre de segurança personalizada pode conter impressa a logo da sua empresa e slogan já utilizado no marketing do seu negócio, por exemplo. Os modelos genéricos geralmente utilizam impressões com avisos do tipo “não aceitar com o lacre violado”.

 

O material do seu lacre de segurança adesivo também é importante para assegurar que ele não vá rasgar sozinho ou ficar descolando da sua embalagem. Esses tipos de situações podem gerar muito desgaste com clientes e prejuízos para seu estabelecimento, pois além de você ter investido dinheiro em lacres que não atendem bem às suas necessidades e expectativas, os clientes podem recusar seu produto no ato da entrega alegando que as encomendas estão abertas e você ser obrigado a repor os pedidos dos clientes.

 

Outro ponto a se atentar é ter em mente que se o seu produto é gelado, resfriado ou congelado provavelmente uma etiqueta lacre de segurança feita em papel não servirá para estas entregas.

 

O papel em contato com superfícies úmidas acaba esfarelando, soltando e rasgando com facilidade. Então, atente-se a isso e prefira etiquetas lacre de plástico!

 

Os lacres de segurança adesivos vendidos pela PROMOM são produzidos apenas em plástico (poliestireno) e utilizam uma cola bastante eficaz para que a etiqueta não fique descolando da sua embalagem.

 

Aqui, nós temos etiqueta lacre de segurança adesivo personalizado e também modelo genérico com algumas cores disponíveis para sua escolha. Além disso, todo nosso material é atóxico.

 

Garanta segurança e mais confiabilidade dos seus produtos utilizando etiquetas lacres de segurança nas suas entregas de produtos por delivery. Entre em contato conosco e faça seu orçamento sem compromisso.

Desentupidora Brasília

www.desentupidoraabreu.com.br

Serviço de desentupimento de esgoto e desentupidora de esgoto em Brasilia. Desentupidora Abreu atende a todo o Distrito Federal.

Desentupidoora em Praia Grande

www.praianadesentupidora.com

Desentupidora Praiana atende a toda Baixada Santista, Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Cubatão. Serviço de desentupimento 24 horas todos os dias.

Desentupidora em Petropólis

www.pereirarodriguessaneamento.com.br

Desentupidora, Limpa Fossa e Hidrojateamento em Petrópolis e Teresópolis. Desentupimos canos, ralos e esgotos. Também temos dedetização em geral.

Dedetizadora em Fortaleza

www.ed7controledepragas.com.br

Serviço de Dedetização na Grande Fortaleza Dedetizadora ED7 Controle de Pragas. Dedetizadora de ratos, escorpião e baratas. Dedetização residencial, dedetização em empresas e dedetização em condomínios.

Logo Promom

A PROMOM é especializada na produção de etiquetas e rótulos de poliestireno para uso em contato direto e indireto com o alimento: etiquetas para frigoríficos, casas de carnes, açougues, laticínios, congelados e alimentos em geral. Produzimos também filme para etiquetas, filme para rótulos, laminado para etiquetas, laminado para rótulos, película para etiquetas, película para rótulos.

Institucional

- Nossa História

Informações de contato

Av. Bandeirantes, nº 4000, Jardim Santa Cecilia, CEP: 16902-040

pedidos@promom.com.br

Dúvidas? Fale com nosso atendimento

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade